Olá meninas tudo bom?
Hoje vim responder uma TAG,  assim vocês ficam me conhecendo um pouco melhor. Beijos, espero que gostem e até o próximo post .

1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
Me chamo Karla tenho 23 anos e meu blog é o feminicees oficial.

2- porque começou o blog e/ou canal?
Hobby, poder falar e fazer o que eu gosto.

3- Há quanto tempo estão ativos?
Cerda de 5 meses

4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
VanessaLino

5- O que sua família e amigos acham disso?
A maior parte deles não sabem

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
Mas voltado pra beleza coisas do universo feminino. Mas trarei outros conteúdos interessantes.

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Sim

8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
No momento não estou acompanhando nenhuma iniciante

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira


Karla Silva Estudante de Administração, 23 Anos, moro em João. Mãe e esposa em tempo integral, amante da maquiagem e tudo que envolve o universo feminino.

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Categorias

Beleza (4) Cabelo (2) Dicas (1) Resenha (2) TAGS (4) Top 5 (5)

Arquivo do blog