Olá meninas, tudo bem com vocês?
Olha só quem resolveu aparecer. Bem estava sumidinha daqui nos últimos meses. Aconteceram tantas coisas. Mas agora estou de volta e prometo trazer bastante conteúdo legal para vocês.

Bom e como primeiro post de volta rsrsrs trouxe meus produtos terminados. Tudo que andei usando nos últimos meses, cabelo, pele, em geral um pouquinho de cada. Então vamos la.


Como primeiro item temos o Oléo de Coco. Vi muitas resenhas dele na internet e resolvi testar. Comprei ele quando resolvi tentar seguir o cronograma capilar (juntamente com ele comprei o óleo de rícino, mas já não tenho mais o frasco aqui ), Porem confesso que não gostei da sensação que fica quando passo a mão no meu cabelo apos o uso, e do cheiro de coco que fica, isso me incomodou um pouquinho. Ele deixa um brilho legal no cabelo, alinha os fios, mas o cabelo fica com a raiz oleosa mais rápido. Quanto a aplicação eu aplico em todo o comprimento antes da lavagem e deixo agir por 3 ou 4 horas.

Continuando com produtos para cabelos, terminei o Probentol, ele e um primo baratinho do Bepantol e veio na minha caixa da Glambox. Nunca usei o Bepantol original, mas este produtinho não deixou nada a desejar ele deixa o cabelo sensacional, muito, mas muito hidratado solto. Simplesmente amei e já quero outro. Eu uso uma tampinha juntamente com a quantidade de mascara que vou usar e as vezes também quando não coloco na mascara coloco apos a lavagem passo um pouco nas mãos e aplico na pontinhas e não enxáguo.




Este também foram um dos produtos que vieram na minha Glambox, este e uma shampoo da Phytoervas e em cada caixinha vieram produtos diferentes referentes a cada perfil das assinantes, o meu foi o de Super-restauração com Ômega 3 e Ônega 6. Acabei só o shampoo pois condicionador não e algo que uso muito, finalizo só com a mascara mesmo.

Passando agora para os produtos de pele, terminei o gel de limpeza facial e o gel esfoliante da Linha h2o da Yes cosmetics e esta já é a segunda vez que uso. Gosto bastante do kit ele limpa bem a pele  e possui água termal e deixa uma ar bem fresh na pele.

Ainda nessa pegada usei também o Kit em miniatura da Eudora para pele com cravos e espinhas. Amei tanto que comprei na versão maior, tamanho normal.


Vamos agora para perfumes. Sim consegui terminar um perfume. Tenho 2 o primeiro e o Florata do O boticário, quando eu ganhei era o único que usava, depois abusei e após um tempo voltei a gostar novamente e acabei. O segundo e o Amis da Natura o floral, que virou meu queridinho na época. Juntamente com o perfume veio o hidratante com o mesmo cheirinho.

Uffa!! Então é isso meninas esses foram meus produtos terminados. Obrigado a você que chegou ate aqui. Até o próximo Postar. 

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira


Karla Silva Estudante de Administração, 23 Anos, moro em João. Mãe e esposa em tempo integral, amante da maquiagem e tudo que envolve o universo feminino.

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Categorias

Beleza (4) Cabelo (2) Dicas (1) Resenha (2) TAGS (4) Top 5 (5)

Arquivo do blog