Olá meninas tudo bem?
No post de hoje eu vim mostrar o que eu carrego na minha necessaire sempre que preciso sair nas pressas, e os produtos que não vivo sem. Volta e meia troco um produtinho aqui outro ali para não ficar usando sempre o mesmo.

Esta é a necessaire que estou usando no momento, ela e um tamanho bem bom, e o melhor, preta não suja muito. Pois, carregar maquiagem por ai sempre acaba vazando alguma coisa ou ate mesmo quebrando.


Então vamos começar pelo primer. Eu sempre procuro usa-lo para da um resultado melhor na maquiagem e ajudar na duração, mas confesso que esqueço as vezes.

A base que estou ma usando no momento é esta da Vult, uso uma mistura da bege 4 com marrom 1 pois uma fica muito claro e  a outra escura.

Meu corretivo é este da Natura Aquarela. Um dos melhores corretivos custo benefícios Eveer.

O pó e o da Avon color trend minha cor e o café médio intercalo ele com o da vult.

De blush eu tenho o da vult na cor 1.


Agora para área dos olhos eu sempre carrego comigo uma sombra marrom e essas duas mascaras de cílios que são minhas queridinhas.


De Batom eu sempre carrego duas opções, uma é esse marronzinho que é o cravo e canela da Avon para uma make mas basiquinha, ele é meu nude favorito da vida e um mas chamativo que é o malva fúcsia também da Avon.


Pincéis! Carrego 4 só os principais,mas um esponjinha dessas de queijinho para aplicar o corretivo.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado, e não se esquecam de seguir a pagina do blog. Segue nas redes sociais também tá. Beijão.




0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira


Karla Silva Estudante de Administração, 23 Anos, moro em João. Mãe e esposa em tempo integral, amante da maquiagem e tudo que envolve o universo feminino.

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Categorias

Beleza (4) Cabelo (2) Dicas (1) Resenha (2) TAGS (4) Top 5 (5)

Arquivo do blog