Olá Meninas tudo bem com vocês?
Mas um semana começando, e pra começar com o pê direito, trouxe um post muito legal para vocês. No post de hoje, vim trazer os produtos que estou usando no meu cabelo ultimamente.

Faço chapinha semanalmente no meu cabelo, e isso detona um pouco o cabelo. E meu cabelo estava ficando feio, quebradiço, sem vida. Então foi ai que a cerca de 1 ano e meio 2 anos, eu decidi que iria cuidar melhor dele e me dedicar as hidratações regularmente, e criei uma rotina de cuidados com ele e acabou que hoje eu amo cuidar do meu cabelo e testar novos produtos, sem falar na sessação de ver o resultado depois.
Uma coisa que fazia antes era ter apenas uma máscara e  usava ela por um longo período, e acaba que depois de um certo tempo você não ver mas resultados, E o outra coisa é investir em uma mascara boa, não necessariamente uma máscara cara, mas uma máscara que cumpra com o que promete.

Este e o meu cabelo Atualmente e ele esta bemm grande, em  geral ele tem um crescimento legal, e agora esta crescendo saudável.

Lavo ele normalmente, 2 vezes na semana, pois como faço chapinha pra não estragar demais. Hidrato sempre que lavo, e nos dias mas corridos procuro usar ampolas de hidratação de ação rápida.

Pra lavar utilizo dois shampoo´s um normal e outro anti caspa, para uma limpeza mas profunda e prevenir a caspa.


Apos lavar uso uma mascara de hidratação geralmente com efeito já condicionante. Essas tem sido minhas duas marcas favoritas a Haskell e a Lola cosmetics.  No momento estou usando essas duas máscaras.




Elas dão um efeito incrível no meu cabelo, a da lola o cabelo fica mas hidratado, molinho  já da haskell o  cabelo fica mas brilhoso com aspecto saudável e forte. ( Em breve trago uma resenha detalhada das máscaras)

Pra finalizar uso um óleo finalizador, deixo secar naturalmente e uso um protetor térmico antes da chapinha (Muito Importante) e Amo este de vinho, da marca soft hair, deixa o cabelo com um cheirinho incrível.


Então meninas é isso, estes são os cuidados atualmente com o meu cabelo. Espero que tenham gostando, super beijo e até o próximo post, Não se esqueçam de seguirem a pagina do blog, e curti todas as redes sociais.


0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira


Karla Silva Estudante de Administração, 23 Anos, moro em João. Mãe e esposa em tempo integral, amante da maquiagem e tudo que envolve o universo feminino.

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Categorias

Beleza (4) Cabelo (2) Dicas (1) Resenha (2) TAGS (4) Top 5 (5)

Arquivo do blog