Olá meninas, tudo bom com vocês? No post de hoje vocês iram conferir o top 5 da minha wishlist de desejos. Esses são produtos que estou muito afim de testar, e assim que tiver oportunidade. Conto aqui para vocês minhas impressões.

1. Paleta Naked Nasics.
Essa paletinha é super linda e compacta, com cores neutras do jeito que eu gosto, ótima para viagem. E da tanto para fazer aquele esfumado marrom basiquinho para o dia, ou adicionar o preto e fazer um olhão noite.

2. Naked Flushed.
Seguindo ai essa onde temos também a paletinha muito linda de blush, contorno e iluminador.

3. Linha h2o da Yes Cosmetics.
Essa linha de cuidados com a pele possui água termal (a água termal é enriquecida por minerais contidos nas rochas, por conter uma concentração maior desses minerais que a água comum, hidrata muito mais a pele.) e extratos de algas marinhas. Estou muito afim de testar.

4.Base de efeito matte Quem disse Berenice?
Essa base possui o efeito matte, e pelo que já ouvi falar dela, possui cobertura de media a alta. Nunca testei produtos da marca e esse é o primeiro que tenho desejo.

5. Kit Aussie
E por fim, temos aqui o famoso Aussie. Que promete resultados instantâneos a partir da primeira lavagem. 

Bom Meninas então esta é a minha wishlist. Espero que tenham gostado. Deixem nos comentários a wishlist de vocês também. Beijo e ate o próximo post.



0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira


Karla Silva Estudante de Administração, 23 Anos, moro em João. Mãe e esposa em tempo integral, amante da maquiagem e tudo que envolve o universo feminino.

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Categorias

Beleza (4) Cabelo (2) Dicas (1) Resenha (2) TAGS (4) Top 5 (5)

Arquivo do blog