Olá meninas, Tudo bom com vocês? Trago para vocês hoje uma TAG que achei bem interessante, é a Tag Avon. ela tem 7 perguntinhas, e como sou revendedora da marca achei legal responder. Querem conhecer meus produtos da avon?
Então vamos lá as perguntas!


1.Quantos produtos você tem da Avon?
Eu tenho cerca de 25 produtos.

2.Qual é o seu produto favorito?

Meu produto favorito é o lápis Mega Impact,quem já testou ele sabe de sua excelente qualidade, e também gosto muito dos batons da linha color trend e da linha ultra color.

3.O que você já comprou várias vezes?

Já estou no terceiro frasco desse gel de limpeza facial da Renew.

4.Qual o produto da avon que comprou e não gostou?

Bom o que comprei e não gostei foi esse blush da color trend bronzer/café pois ele não tem pigmentação diferente dos outros da marca. E essa paletinha da linha Ultra Sexy que eu não sei ainda se eu não gosto, tenho ela a algum tempo mas nunca usei.


5.Qual é o seu produto mais caro da avon?

Esse creme para área dos olhos da renew


6.E o mais barato?






Os esmaltes da color trend.


7.O que você tem ódio e amor?




Com certeza é essa base 3 em 1 da linha ideal face. Já gostei muito a ponto de usar uma completa. Ela tem uma boa cobertura, mas nesse calor ela transfere muito e deixa um aspecto meio oleoso, acho que foi isso que me fez deixa-la de lado. Quem sabe no inverno.  

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira


Karla Silva Estudante de Administração, 23 Anos, moro em João. Mãe e esposa em tempo integral, amante da maquiagem e tudo que envolve o universo feminino.

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Categorias

Beleza (4) Cabelo (2) Dicas (1) Resenha (2) TAGS (4) Top 5 (5)

Arquivo do blog