Não se fala em outro tipo de corte de cabelo durante todo o ano, a não ser o long bob, também conhecido por Lob, virou a cabeça de famosas e de não tão famosas assim. Existe uma lista infinita de famosas que aderiram ao corte, fazendo com que virasse febre entre a mulherada.

O estilo long bob é este do cabelo mais ou menos na altura dos ombros, existem as que ousam um pouco mais, e apostam num long bob mais bagunçado, com efeito de ondas.


Fonte: Google imagens

Fonte: Google imagens

Fonte: Google imagens

Fonte: Google imagens
Esse corte é bem versátil e combina com praticamente todos os tipos de rosto. Só tem que saber o que fazer na hora de cortar e como estilizar depois!

Já faz algum tempo que não corto meu cabelo, ele esta quase na cintura, mas confesso que fiquei balançada com esse estilo, e estou numa dúvida cruel se me rendo ao estilo ou não.
O corte tem lá suas vantagens, principalmente a praticidade na hora de cuidar, e modelar seja lá com baby liss ou chapinha.

E ai meninas e vocês o que acham deste corte?  Alguém já aderiu a ele, ou está esperando a coragem de cortar as madeixas assim como eu? Contem aqui nos comentários

Espero que tenham gostado do Post de hoje, não esquece de seguir a página do blog e se inscrever nas redes sociais



                                                        

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira


Karla Silva Estudante de Administração, 23 Anos, moro em João. Mãe e esposa em tempo integral, amante da maquiagem e tudo que envolve o universo feminino.

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Categorias

Beleza (4) Cabelo (2) Dicas (1) Resenha (2) TAGS (4) Top 5 (5)

Arquivo do blog